A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

20/10/2013 13:17

A+ A-

Homem que caminhava com panela e colher acaba preso por tráfico

Três Lagoas

Policiais de Três Lagoas desconfiam de homem que andava pelas ruas com uma panela e uma colher e acabam prendendo dois traficantes, além de apreender uma espingarda calibre 28 com um cartucho intacto e dois deflagrados e maconha e crack.

Uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) patrulhavam o Bairro Vila Carioca e abordaram, na Rua Dos Cardeais, um homem que transitava a pé pela via com uma panela e uma colher. Os policiais perceberam que Luiz Antônio Pereira da Silva, de 36 anos, poderia ser um traficante, pois na panela continha resquícios de drogas.

Acompanharam Luiz Antônio até sua residência próximo do local onde encontraram Maikon Lorival Azevedo, de 26 ano. No imóvel foram encontrados e apreendidos aparelhos celulares e um computador sem procedência, uma espingarda calibre 28 com um cartucho intacto e dois deflagrados, além de petrechos de munições da mesma arma.


Também foram apreendidos 45 gramas de “Crack” e 47 gramas de maconha, além de R$ 284,00 em dinheiro, possivelmente resultado pela venda de drogas.

Segundo informações da Rotai, o dono da arma é Maikon Lorival e a da droga pertence a Luiz Antônio. Ambos receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) sob acusação de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias