Ajudante de marcenaria de 31 anos que causou acidente no cruzamento das ruas São Luiz Gonzaga com a Doutor Meireles, no bairro Coronel Antônino, em Campo Grande, confessou à polícia que estava bebendo horas antes da batida. O caso aconteceu na última quarta-feira (30).
Segundo o homem, no dia do acidente, ele estava ingerindo bebida alcoólica desde às 9h, quando por volta das 13h saiu de casa para buscar seu veículo Palío na oficina. Mesmo sem habilitação e embriagado, o homem assumiu o risco e foi buscar o veículo.
No caminho de volta para a casa, ele não se atentou para a sinalização do Pare e avançou a preferencial, batendo no veículo Renault Duster, que trafegava na Rua São Luiz Gonzaga sentido Norte-Sul.
Após a chegada da polícia, ele, em visível estado de embriaguez, disse que tinha tomado uma latinha de cerveja e fez o teste do bafômetro, que acusou 1,33 mg/L.
Na delegacia, ele afirmou que, na verdade, tomou seis latinhas de cerveja antes da batida.
Foi definida uma fiança de R$ 1.500 para a liberação dele, que não foi paga. Ele continua preso aguardando decisão da Justiça.