SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 semanas

Homem que esfaqueou a ex por não aceitar o fim é preso em Naviraí

Maycon dos Santos Pedro se entregou depois de duas semanas fugindo

Maycon dos Santos Pedro, 32 anos, se entregou à polícia nesta segunda-feira (17), depois de passar mais de duas semanas fugindo de uma tentativa de feminicídio, contra a ex-companheira, em Naviraí — a 352 quilômetros de Campo Grande.

No dia 31 de maio, Maycon tentou matar a ex com cinco facadas. A vítima já tinha medida protetiva de urgência, o que não intimidou o agressor. Ele desobedeceu às ordens judiciais e só não a matou por motivos alheios à vontade dele. 

Após o fato, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dele, decretada pelo Poder Judiciário. Diante disso, uma equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Naviraí realizou diligências diárias, para localizá-lo e cumprir um mandado de busca domiciliar.

Com isso, após aproximadamente 15 dias de cerco policial, o indivíduo resolveu se apresentar à DAM de Naviraí, onde ficou preso. A Delegacia de Atendimento à Mulher agradece o apoio e colaboração da comunidade e reafirma o compromisso em combater a violência de gênero.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO