Homem, de 20 anos, foi preso nesta terça-feira (11), acusado de cometer dois roubos de celulares em via pública, em Campo Grande. O assaltante, foi identificado pela DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) três dias após cometer os crimes.
Ao ser preso, o suspeito confessou o crime e disse que só roubava mulheres para poder utilizar a força física dele como grave ameaça e violência. Uma das vítimas sofreu lesões e escoriações ao ser arrastada pelo criminoso quando se recusou a entregar o aparelho celular.
Os crimes ocorreram no dia 07 de março de 2023, sendo o primeiro às 08h50min e o segundo às 19 horas, na Avenida Fernando Correa da Costa e no Jardim Parati. Logo que tomou conhecimento dos fatos, a DERF iniciou trabalho investigativo, identificando e indiciando o indivíduo.
O autor irá responder por dois roubos confirmados. Os objetos subtraídos foram apreendidos e entregues às vítimas. Um veículo Ford Fiesta, utilizado pelo criminoso na prática dos crimes, também foi apreendido.