Homem de 43 anos foi condenado à internação, por ter espancado e beijado o corpo de um menino de anos, em uma casa, no Jardim Inápolis, em Campo Grande. O crime ocorreu em setembro de 2019, no terreno da casa da tia da vítima.
Conforme apurado pelo TopMídiaNews, o menino foi visitar a tia, quando o agressor, que morava no mesmo terreno, o puxou pela camiseta e o colocou dentro da moradia. Armado com faca, ele tentou tirar a roupa do menino e lhe aplicou uma sessão de espancamento, com madeira.
A vítima destaca que o agressor lhe beijou o corpo de todas as formas, apertou sua nádega e colocou um filme pornográfico, dizendo que faria o mesmo com ele. Outra situação grave é que o criminoso ameaçou a vítima, dizendo que mataria a mãe e a irmã dele e que, se fosse preso, iria estrangular o menor, quando saísse da cadeia.
Laudo pericial apontou que o agressor sofria de transtorno psicótico. Sendo assim, a Justiça impôs tratamento ambulatorial por prazo indeterminado, em ambiente especializado. Após um ano, o criminoso terá de passar por nova avaliação.