A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

31/07/2020 12:49

A+ A-

Homem que estava desaparecido foi assassinado por namorado da amante

Mulher ajudou o namorado a esconder o corpo da vítima

Ludwig Max Pockel, 48 anos, foi assassinado pelo namorado da amante, segundo as investigações policiais. Ele estava desaparecido desde sábado (25), quando o irmão dele encontrou a casa toda revirda no Assentamento Itamarati.

Policiais do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP interrogaram a namorada da vítima, de 33 anos. Esta contou que era, na verdade, amante de Ludwig e estava namorando outro homem, de 40 anos.

Os dois foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimentos contraditórios. Pressionado, o homem confessou que matou Ludwig e que teve ajuda da namorada para esconder o corpo.

O acusado, que não teve a identidade revelada pela polícia, alega ter esfaqueado Ludwig após ser atacado. Ele diz que tomou a faca da vítima e desferiu vários golpes em legítima defesa. Em seguida, ele e a namorada carregaram o corpo em uma pick-up até uma plantação de milho, onde foi desovado. Após isso, eles teriam ateado fogo no corpo e na motocicleta da vítima.

O juiz da comarca de Ponta Porã determinou a prisão temporária do casal. Eles se encontram custodiados no 1º DP de Ponta Porã e foram indiciados pelo crime de homicídio doloso.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias