A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

30/10/2018 07:36

A+ A-

Homem que ficou sob silo com 17 t de milho morre em hospital

Lula caiu junto com o carregamento e ficou preso pelo pé direito, que foi fraturado

Morreu na noite desta segunda-feira, dia 29 de outubro, m um hospital de Dourados, Luiz Vieira da Silva, o “Lula”, que ontem pela manhã ficou preso sob a estrutura metálica de um silo do aviário de propriedade dele que desabou.

O acidente de trabalho ocorreu na região conhecida como Travessão do Cinco, em Vicentina, próximo da divisa com Fátima do Sul, conforme o site MS News. O trabalhador estava em cima do silo que tinha 17 toneladas de milho e a uma altura de aproximadamente 4 metros, quando toda a estrutura desabou.

Lula caiu junto com o carregamento e ficou preso pelo pé direito, que foi fraturado, além de ter tido machucados na canela e se queixava de dores nas costas quando foi atendido. As informações preliminares eram de que a vítima não tinha ficado gravemente ferido.

No entanto, ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da Sias em Fátima do Sul de onde teve que ser transferido para Dourados, onde não resistiu aos ferimentos. Não há detalhes sobre o que levou a mort do homem no hospital.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024