domingo, 15 de fevereiro de 2026

Busca

domingo, 15 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 mês

Homem que matou namorado da ex morre e deixa recado em Sidrolândia: 'vou com Deus' (áudio)

Ele pediu desculpas aos irmãos e filhos e se separou há cerca de 15 dias

Homem identificado como ''Izaías'' e conhecido como ''Buguinho'' foi achado morto instantes após assassinar o namorado da ex-mulher, no Distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia. Ele deixou mensagem de despedida. 

Conforme já noticiado, Buguinho era dono de uma conveniência na localidade e não suportou ver um conhecido, o servidor público Josivaldo Silva, iniciar um relacionamento com a mulher que ele havia se separado há 15 dias. 

Buguinho tirou a própria vida após matar amigo

Josivaldo foi morto por namorar ex de Buguinho (Foto: Reprodução Região News)

Izaías, segundo o Região News, enviou um áudio aos irmãos logo após tirar a vida de Josivaldo. Na gravação, ele pede desculpas aos irmãos e filhos pelo ato e revela que vivia sofrimento intenso, que não suportava mais. Tempos depois foi achado morto. 

''Tava me sentindo um lixo, um cachorro. Mas Deus me libertou e agora vou morar com Deus'', disse Buguinho. 


 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias