A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/04/2020 15:00

A+ A-

Homem que matou pai a pauladas e espancou mãe queria dinheiro para comprar cachaça

A mãe continua internada com traumatismo craniano; ele é procurado pela Polícia

Zico Benites Paulo, 20 anos é procurado pela Polícia após ter matado o próprio pai, o vigia Vilson Paulo de 41 anos e espancado a mãe Marinalva Benites, 37 anos. Zico assassinou o pai a pauladas na noite de ontem (4) na Comunidade Santa Felicidade, em Dourados. O pai se negou a dar dinheiro para o suspeito, que pretendia comprar bebida alcoólica. 

De acordo com informações do site Informativo MS, a mãe do assassino teve traumatismo craneano leve e continua internada em observação do Hospital da Vida.

Marinalva disse à Polícia que o filho chegou em casa e enquanto ela fazia a janta, ele pediu dinheiro para comprar cachaça. Como ela e o marido se negaram a atender o pedido de Zico, ele passou a agredir a mãe. 

O pai vendo a esposa ser espancada foi em defesa dela e passou a ser agredido também. Ele levou diversas pauladas na cabeça e perdeu os sentidos, desmaiando. O filho continuou a dar pauladas na cabeça até ceifar a vida do pai.

O assassino também bateu no irmão mais novo de sete anos. Conforme o site, o garoto fugiu para uma mata, retornando depois, quando a polícia estava no local.

Uma outra criança de 11 meses foi encontrada enrolada em uma coberta ao lado do barraco da família e foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar.

Zico teria fugido com a esposa identificada apenas como Lidiane. Ele é considerado foragido da justiça e está sendo procurado pela Polícia. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024