A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/12/2021 16:16

A+ A-

Homem que salvou colega em discussão no Guanandi deve deixar UTI

Rapaz usava 'pai de criação' apenas como um tratamento, mas família explicou que eles se conhecem a pouco tempo e não possuem nenhum parentesco

O homem, de 39 anos, que levou duas facadas na região do abdômen e das costas no último sábado (4), no bairro Guanandi, pode deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa em breve.

A informação foi passada por parentes próximos da vítima. Ele foi golpeado por um desconhecido enquanto protegia um colega, de 23 anos, que discutia com o vizinho em um terreno no bairro.

No boletim de ocorrência, o rapaz afirmou para os policiais que o homem que o protegeu seria um 'pai de criação', mas a família tratou de explicar que eles não possuem nenhum parentesco familiar.

Segundo a cunhada do homem, o rapaz apenas faz o uso da frase como um tratamento por conta da vítima ser mais velha, pois eles se conhecem há pouco tempo.

Facadas em discussão

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o colega explicou que a vítima é seu amigo e na sexta-feira (3), ele estava conversando com ele quando deixou seu celular de lado e na hora que retornou, o aparelho não estava mais lá.

Mas que apenas no sábado decidiu questionar o vizinho para ver se ele sabia de alguma coisa ou quem poderia ter pego o celular - as duas famílias moram no mesmo terreno.

Porém, o suspeito não teria gostado dos questionamentos e ao puxar uma faca, tentou acertar o rapaz, quando o homem passou a proteger o colega na discussão e acabou recebendo duas facadas, que atingiram a região do abdômen e as costas, perfurando seu pulmão.

Devido aos ferimentos, ele sofreu perda considerável de sangue e ficou em estado grave, necessitando de atendimento médico da URSA do Corpo de Bombeiros.

O suspeito fugiu do local em um Volkswagen Gol, de cor cinza.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024