A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/11/2022 21:07

A+ A-

Homem recebe ameaças e bandidos falam em arrancar cabeça da filha em Sidrolândia

Autores das ameaças seriam golpistas querendo arrancar dinheiro da vítima

Um homem, de 37 de idade, procurou uma Delegacia de Polícia Civil, após ele e sua família serem ameaçados de morte em Sidrolândia, município a 68 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Sidrolândianews, que teve acesso ao boletim de ocorrência, o homem disse que recebeu uma foto sua em seu WhatsApp com os dizeres “CVX9”, (que segundo apurado é de pessoas que entregam as bocas de fumo de facções) e em seguida o autor escreveu que a ele havia falado sobre o tráfico na cidade e por isso precisava pagar, o autor disse ainda que entrariam em sua casa e mataria a todos que lá estivessem e ainda “arrancar a cabeça da sua filha na frente dele, e que tinha 3 caminhonetes apenas esperando a ordem para a “matança”.

Passado algum tempo, novamente o autor entrou em contato com a vítima e disse que, para ter a foto ser apagada e a história ser esquecida pela “facção“ ele teria que fazer um PIX de R$ 300.

Percebendo que estavam tentando aplicar um golpe, o homem procurou a Polícia e registrou o crime que agora segue em investigação.

Ainda conforme o site, um novo golpe tem surgido no WhatsApp e os usuários têm que ficar atentos. Segundo relatos, os bandidos entram em contato com as vítimas se identificando como integrantes de facção criminosa e, por meio de ameaças e intimidação, eles tentam extorquir dinheiro dos usuários.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024