A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado para socorrer um homem identificado como R.M.J, 27 anos, foi vítima de um sequestro, em um estabelecimento comercial, localizado na rua Enzo Ciantelli, no bairro Colibri, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, um morador acionou a Polícia Militar, ao se deparar com um homem na varanda de sua residência pedindo socorro, pois estava sentindo fortes dores abdominais.
Ao chegar no local, os policiais se deparou com R.M.J e perguntou se ele havia sido esfaqueado ou baleado, o que foi negado, bem como não havia vestígio de sangue. Ao ser questionado porque estava ali, o mesmo relatou que havia saído da prisão recentemente e estava devendo ao PCC o valor de R$ 2 mil pela compra de cocaína.
Ele contou aos militares, que hoje pela manhã, ele estava em um bar bebendo, quando foi sequestrado por integrantes do grupo criminoso e teria sido espancando e obrigado a subir na garupa de uma motocicleta com um homem armado e, que seria levado a uma casa e em seguida seria morto. Ele disse que só conseguiu escapar, porque pulou da moto em um momento de distração do sequestrador.
Diante dos fatos, a equipe policial acionou o Corpo de Bombeiros, que o socorreu R.M.J e o encaminhou para a UPA Coophavila.