TCE Novembro
Menu
segunda, 29 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Polícia

Homem se desequilibra em via, cai e acaba atropelado na Mata do Jacinto

13 junho 2016 - 14h30Por Rodson Willyams e Dany Nascimento

Um homem de aproximadamente 58 anos de idade foi atropelado por um veículo após se desequilibrar e cair na Avenida Alberto Araújo Arruda, na região do Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 13h30, desta segunda-feira (13).

Segundo o condutor do Fusca, HQL-2229, que não quis se identificar à reportagem, explicou que havia percebido que alguns veículos estavam desviando de alguém na via, ao avistar, viu que o homem estava no canteiro da avenida.

Ao dar continuidade no trajeto, conforme o motorista, ao passar ao lado homem, o mesmo acabou desequilibrando e caiu sobre o carro. Com isso, o homem acabou atropelando o homem. Com a queda, o pára-brisa do carro quebrou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. De acordo com o sargento Eduardo Lopes que atendeu a ocorrência, o homem teve fratura na face, além de diversos ferimentos pelo corpo. Ele estava consciente e orientado, mas sem documentação.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa e o motorista do fusca nada sofreu. A Polícia de Trânsito também foi acionada. Não há informações se há vítima estava alcoolizada.