A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/10/2020 12:12

A+ A-

Homem se envolve em briga, beija mulher a força e foge de conveniência na Orla Morena

Ele ficou irritado por uma mulher reclamar que ele estacionou na vaga de cadeirantes

Um homem, ainda não identificado, causou confusão em uma conveniência e beijou uma mulher a força na noite de ontem (16), na Orla Morena, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, uma mulher de 27 anos relatou que o homem estava em um veículo Chevrolet Cruze e estacionou o carro na rampa da conveniência.

Ele estava acompanhado de dois homens e uma mulher no carro. O condutor foi até o caixa e uma das mulheres que estava no local, reclamou por ele ter estacionado o veículo em local proibido, já que a rampa era de acesso de cadeirantes.

A mulher que reclamou disse que ouviu a mulher que estava dentro do carro, mandando o condutor atropelar o grupo. O motorista voltou para o carro, deu ré e quase atropelou uma das meninas que estavam sentadas próximo da rua.

Ele desceu, colocou as mãos na cabeça, fingindo estar surpreso. Uma das meninas reclamou e o condutor puxou o rosto da mulher e deu um beijo na boca dela. Uma confusão foi iniciada e o condutor tentou beijar a mulher pela segunda vez e teria desferido um soco contra a vítima.  

Clientes da conveniência interferiram na briga. A Polícia Militar foi acionada. Os outros dois homens também se envolveram na confusão. Antes da chegada da Polícia, os ocupantes do Cruze deixaram o local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a jovem. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) do Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias