sábado, 21 de junho de 2025

Busca

sábado, 21 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/03/2022 07:55

Homem se esconde atrás de árvore após furtar fios de cobre em Campo Grande

Ele alegou que venderia os fios na Vila Nhanhá

Homem de 31 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (15), após furtar fios de cobre na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, equipe da Guarda Civil Metropolitana flagrou por videomonitoramentoo da região, o suspeito se escondendo atrás de uma árvore. 

Ao notar a equipe, ele saiu correndo pela avenida Afonso Pena sentido Calógeras, mas, notando que não ia conseguir fugir, retornou e contou que que estava com medo, pois havia feito uso de drogas a pouco tempo. 

O autor foi questionado sobre o que havia na mochila que deixou para trás e informou que era apenas objetos de reciclagem, no entanto, foi encontrado um pedaço de fio de cobre com aproximadamente 10m de cumprimento.

 A equipe, então, voltou na árvore que ele usou para se esconder e encontrou uma ferramenta de corte tipo turquesa, mais alguns metros de fio de cobre, sendo as capas nas cores vermelha e azul, tendo aproximadamente 20m. 

Ainda segundo registro, no local existe um registro de água, sendo que passam fios para ligação das luminárias do canteiro central da Afonso Pena e em um poste próximo, já estava com os fios cortados, faltando cortar apenas próximo ao registro d'água.

Indagado novamente sobre os objetos encontrados, o autor apenas pediu desculpas e confessou para equipe que estava cortando os fios e que iria vender na Vila Nhanhá, na reciclagem da "Loira”. 


 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias