A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

30/10/2018 09:53

A+ A-

Homem se faz de ‘amigo’ e estupra mulher em matagal da Capital

Ele foi reconhecido pela vítima e passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira

Uma jovem de 19 anos passou por momentos de terror ao ser estuprada quando retornava para sua residência na noite do último domingo (28), no Jardim Botânico, em Campo Grande. Um homem identificado como Thiago Araújo Marinho, de 34 anos, seria o suspeito de cometer o abuso sexual. Ele foi reconhecido pela vítima e passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (30).

Conforme os relatos da jovem, ela estava voltando para sua residência após sair da casa do namorado. Thiago chegou perto dela e começou a puxar assunto fingindo ser um amigo, mas bastou se aproximar da jovem para pegá-la pelo braço e empurrar a mulher para um matagal da região, próximo a uma ponte que existe no bairro.

Armado, Thiago ameaçou a vítima de morte. Após tirar as roupas da jovem, o estuprador fez a vítima passar por diversas humilhações. Após cometer o crime, Thiago ainda disse para a jovem que a levaria até a casa onde ela mora.

Com medo, a vítima saiu caminhando e o homem ainda a segurando por um dos braços. A todo momento o criminoso fazia ameaças, dizendo que ele era muito perigoso e que seus parentes possuem uma boca de fumo no bairro.  

Com medo do estuprador saber onde ela morava e com receio de algo pior acontecer já que o suspeito ameaçou estuprá-la novamente quando chegasse em sua residência, a jovem viu que outro homem se aproximou e resolveu pedir socorro.

Mesmo com o estuprador segurando um de seus braços, a jovem conseguiu correr, pegar um tijolo, jogar contra o estuprador e pedir socorro para o estranho que passava pelo local. Após a reação da vítima, Thiago fugiu e o homem socorreu a jovem ajudando a avisar os familiares.

Parentes da jovem a levaram até a delegacia. Ela realizou vários exames, que confirmaram o abuso sexual. A vítima reconheceu Thiago por fotos. Ele foi detido e levado para a delegacia. Nesta manhã, ele passou por uma audiência de custódia e continua preso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024