SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Maracaju

há 1 mês

Homem sofre diversas facadas pelo corpo por desconhecido em Maracaju

Caso é tratado como tentativa de homicídio; vítima diz não conhecer autor, ainda foragido

Homem de 28 anos foi socorrido com diversos ferimentos causados por arma branca, em Maracaju, a 164 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na manhã deste domingo (16).

Conforme o site Sidrolândia News, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram o homem com vários ferimentos pelo corpo. Aos policiais, a vítima relatou que sofreu uma tentativa de homicídio, mas afirmou desconhecer a identidade dos agressores e a motivação por trás do ataque. 

Embora consciente, a vítima apresentava falas desconexas, o que dificultou a obtenção de mais informações. Devido à gravidade dos ferimentos, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e a vítima foi rapidamente encaminhado ao Hospital Soriano para receber atendimento médico.

Segundo as informações do hospital, a vítima não corre o risco de morte. A Polícia Militar continua investigando o caso na busca por informações que levem à identificação e prisão dos responsáveis pela tentativa de homicídio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO