A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/01/2020 17:51

A+ A-

Homem surta e com faca nas mãos ameaça criança de oito anos no Guanandi I

Vizinhos contam que ele seria usuário de drogas

Paciente psiquiátrico de 31 anos foi detido pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (14),  depois de agredir a mãe e, com uma faca em mãos, ameaçar uma criança de oito anos, que seria filha dele. O caso ocorreu na rua Caramuru, no Guanandi I, em Campo Grande.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, primeiro o suspeito bateu na mãe. Depois tentou agredir o filho, mas os familiares conseguiram impedi-lo. Depois, já com a arma branca em mãos, fazia ameaças.

O Corpo de Bombeiros e policiais militares entraram na residência, mas o suspeito resistiu. Houve bastante dificuldade para conter o paciente, que estava bastante alterado e saiu arrastado do local. Em dado momento, bombeiros e PM chegaram a pedir apoio do Choque, que chegou quando o homem já estava no camburão.

Houve dificuldade em retirar o paciente de casa. (Foto: Wesley Ortiz)

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, a família, que estava muito nervosa, disse que essa não é a primeira vez que o parente surta. Ele costuma sair à noite andando pela rua e sem paradeiro. Vizinhos contaram que o homem é problemático e usa drogas, sempre causando tumulto como esse.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher por conta das agressões à mãe.

* Matéria alterada às 19h22 para correção do setor do bairro. 

 

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024