Uma caminhonete GM S10 foi encontrada em chamas na Avenida Alcides Menezes de Faria, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa terça-feira (4), o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio.
Segundo o Jornal da Nova, o curioso é que o fato aconteceu minutos depois de a Polícia Militar ter sido acionada para atender a uma ocorrência onde um homem conhecido na região como "Velho do Bilhar" ter ido a um bar nas proximidades visivelmente desequilibrado, empunhando uma foice e portando uma arma de fogo na cintura.
Ele chegou a investir na direção de clientes com a foice e não chegou a usar a arma de fogo, mas todos conseguiram correr e não foram atingidos.
Na mesma ocorrência, dois homens constavam como vítimas, sendo um de 41 anos, por injúria, ameaça e dano, e outro, de 57 anos, por lesão corporal dolosa, ameaça e injúria, todos praticados pelo "Velho do Bilhar".
O homem de 41 anos relatou que o suspeito é proprietário de um bilhar que fica na mesma avenida onde a caminhonete estava, a aproximadamente 200 metros do seu estabelecimento, e que o agressor já havia sido visto algumas vezes em frente ao bar da vítima, gritando palavras desconexas e perturbando os clientes presentes.