A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

12/09/2019 09:03

A+ A-

Homem suspeito de assassinar amigo é preso com carro da vítima

Vítima e suspeito moravam juntos e, na madrugada desta quinta-feira, a residência foi incendiada. Motivo foi uma discussão durante um jogo

Rudson Dias de Araújo, 31 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (12) durante uma abordagem da Polícia Militar em Cajazeiras, no Sertão paraibano. Ele é suspeito de assassinar o amigo em Campina Grande. O crime aconteceu na tarde da quarta-feira (11). Ele foi encontrado com o carro da vítima e estava hospedado em uma pousada da cidade. Segundo a Polícia Militar, a abordagem aconteceu após o carro com placas de Campina Grande estar circulando na cidade. 

O suspeito confessou ter matado Guilherme Gregório Costa Brito, 33, porque os dois haviam discutido durante uma partida de pôquer. “O amigo o agrediu com a faca e ele se defendeu. Nessa defesa, houve luta corporal e ele atingiu com as facadas. Essas foram as primeiras palavras dele”, destacou o major Nicolau Terceiro.

Os dois moravam juntos no bairro da Palmeira e, por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira, a residência foi incendiada. Apenas um cômodo foi atingido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não havia ninguém na casa no momento do incêndio. A perícia esteve no local e caso será investigado. Rudson será ouvido na Delegacia de Cajazeiras e depois transferido para a Central de Polícia de Campina Grande.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias