Um homem de 46 anos, teve seu carro roubado por dois bandidos armados na noite segunda-feira (17), na Rua Nicomedes Vieira de Rezende, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava trafegando em seu veículo um Citroen C3, com placas HTA 8870, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu portando um revólver e anunciou o assalto.
Ainda conforme o registro policial, um dos bandidos apontou a arma em direção a vítima e prosseguiu dizendo para a mesma descer do veículo. Com medo das ameaças, o homem resolveu fazer o que os criminosos estavam mandando.
Após o assalto, os indivíduos fugiram em direção a Avenida Eduardo Elias Zahran. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.







