Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Homem tenta escapar, mas é flagrado com espingarda dentro do carro no Jardim Penfico

Ele e o dono da arma foram levados para a delegacia

22 outubro 2020 - 08h50Por Dany Nascimento

Um homem de 52 anos, assustou com a presença de uma viatura do 10º COM (Batalhão de Polícia Militar), enquanto trafegava com um veículo Corolla, de cor preta, realizou uma manobra brusca, na tentativa de não ser abordado pela guarnição na noite de ontem, na Rua Barnabe Onofrio da Silva, no bairro Penfico, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência,  os policiais perceberam a manobra e deram ordem de parada ao condutor do veículo. Durante a abordagem, ele demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre ter algo de ilícito dentro do automóvel.

Dentro do porta malas, os policiais encontraram uma espingarda calibre .22. Ele disse que a arma pertencia a um amigo, um idoso de 62 anos, que morava em uma chácara próximo do município de Sidrolândia. Ele disse que o idoso estava em uma casa no Jardim Colorado e poderia confirmar os fatos.

Na casa, o idoso disse que seria o dono da arma, mas não pediu para o amigo retirar ela da zona rural. Ele disse que não tem porte de arma de fogo. Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.