TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JULHO 2025

quarta, 16 de julho de 2025

Busca

quarta, 16 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/01/2015 07:32

Homem tenta invadir academia e acaba rendido por populares

Desastrado

21/01/2015 às 07:32 |

Marcelo Villalba

Um homem de 37 anos, tentou invadir uma academia na madrugada desta quarta-feira (21) e acabou contido por populares na rua João de Paula Ribeiro, no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande.

Segundo o sistema da polícia, Nilton Cesar Duarte, estava dentro do terreno da academia quando populares o avistaram e avisaram o dono do estabelecimento. Diante dos fatos Sergio Renato dos Santos André, 26 anos, foi até o local e correu atrás do autor que tentou pular o muro, mas acabou sendo pego por vizinhos da região.

Com a chegada da polícia Nilton acabou sendo levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro), onde foi verificado pelo plantonista que contra o autor havia um mandado de prisão em aberto.

O autor foi preso em flagrante e além de responder pelo crime anterior, agora foi fichado por violação de domicílio.  

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias