TJMS JULHO 2024

segunda, 22 de julho de 2024

Busca

segunda, 22 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

Homem tenta invadir casa da namorada com faca, alegando traição e acaba preso no Monte Carlo

Bastante exaltado, homem teria tentando arrombar o portão da casa, sendo impedido pelo filho da mulher

Homem de 45 anos foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (9), após tentar invadir uma casa no bairro Monte Carlo, em Campo Grande. A residência seria a moradia da namorada do autor, que estaria tentando invadir o imóvel com uma faca, alegando que a mulher o teria traído.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para o local do incidente. Ao chegarem, os policiais se depararam com o autor de posse de uma faca e tentando arrombar o portão de uma residência.

Do outro lado do portão, a vítima, de 22 anos, tentava impedir a invasão. Os policiais deram ordens para que o autor se afastasse, mas ele não obedeceu.

Foi necessário o uso de força para desarmá-lo e imobilizá-lo, sendo preciso utilizar algemas devido à resistência apresentada. Mesmo após ser colocado na viatura, o homem continuou a resistir, danificando as grades internas e riscando o vidro com chutes.

A vítima relatou que a mãe dele tem um relacionamento com o autor. Na noite do incidente, o homem teria chegado exaltado, alegando que havia sido traído, tentando forçar a entrada na casa.

O jovem, então, bloqueou a entrada, momento em que o homem começou a ameaçá-lo, dizendo ser e uma facção criminosa nacional e que não deixaria por isso.

Após a situação ser controlada, o homem foi encaminhado à Depac- Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A perícia foi solicitada para examinar os danos causados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO