A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/05/2019 07:46

A+ A-

Homem tenta matar amigo após convite para 'rolê' em Campo Grande

Ao passar por uma rua sem iluminação, ele desferiu quatro golpes de faca contra a vítima

Adriano da Silva Rolon, 21 anos, foi preso por volta das 20 horas de ontem (2), após roubar e esfaquear Luis Henrique Damaceno Gonçalves, 22 anos, na Rua Das Mansões, no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, Adriano confirmou aos policiais que chamou a vítima para ‘dar um rolê’, porque tinha intenção de matar o mesmo.

O suspeito disse que atraiu a vítima para roubar a motocicleta Honda Titan e dinheiro. Ao passar por uma rua sem iluminação, ele desferiu quatro golpes de faca contra Luis, que caiu em uma calçada. Ele foi atingido no tórax, levou dois golpes no abdômen e uma em cada braço.

Após tentar matar a vítima, Adriano tentou deixar o local com a motocicleta e foi fechado por um veículo desconhecido. Ele caiu e populares conseguiram segurar o suspeito até a chegada da polícia. Já Luis, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Uma equipe do Batalhão de Choque foi acionada e deu voz de prisão ao suspeito.   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024