A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/05/2016 08:15

A+ A-

Homem tenta matar marido da ex por ciúmes em Dourados

01/05/2016 às 08:15 |

Airton Raes

Na madrugada deste domingo, dois homens foram presos pela suspeita da tentativa d ehomicidio de um homem de 40 anos em Dourados.

De acordo com boletim de ocorrência, G.M.G estava em sua residência quando foi atender a porta para L.C.M, quando este efetuou um disparo pela porta. Momento que a vitima correu em direção ao quarto e L.C.M efetuou outro disparo pela janela, depois saiu correndo da residência. O autor alega que deixou cair a arma ao solo no momento da fuga.

A equipe de Força Tática efetuou rondas no local de posse das características do autor da tentativa de homicídio. Encontraram L.C.M em uma moto Honda CG, na cor azul, com J.G.S na garupa. Durante revista foi encontrado um projétil calibre .38 em sua roupa. Questionado pelos policiais, L.C.M contou que era ex-marido da esposa da vítima e que por ciúmes resolveu matar G.M.G.

A vítima foi encaminhada ao Hospital da Vida e se encontra internada para procedimentos médicos. Em depoimento, G.M.G afirma que conhece o autor dos disparos, que o mesmo chegou em sua residência e de posse de uma arma de fogo efetuou dois disparos em sua direção e saiu correndo.

Uma equipe da perícia  voltou ao local em busca da arma do crime, mas não obteve êxito. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024