A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/11/2016 09:24

A+ A-

Homem usa filho de 4 meses para vender drogas, mas acaba preso

Ao ser abordado pela polícia, ele jogou a droga para a mulher de 17 anos

Um homem de 23 anos supostamente usava a esposa de 17 anos e o filho de apenas quatro meses para facilitar sua vida no tráfico, mas denúncias anônimas conseguiram levar a polícia até o suspeito que foi preso, na noite desta terça-feira (22), no Residencial Orestinho, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Jornal do Povo, o suspeito foi visto em um carro preto em atitude suspeita. Ele estava em companhia da esposa de 17 anos e de um bebê de apenas quatro meses.

Segundo a polícia, o traficante estaria entregando porções de drogas a um desconhecido em uma praça, os policiais solicitaram apoio de equipes operacionais, mas o suspeito logo saiu do local e não foi possível fazer a abordagem naquele momento.

Na continuação do monitoramento, o traficante foi seguido até o Residencial Orestinho, onde parou o carro e ao tentar negociar a venda de drogas com mais dois usuários, ele foi abordado pelos policiais.

Ainda conforme o site local, para tentar se livrar do flagrante, o suspeito “jogou” papelotes de maconha para a esposa, que estava no banco do carona e tinha no colo o filho do casal.

Questionado, o suspeito estava calmo e negou ser traficante, dizendo que era usuário de drogas e que o entorpecente encontrado com a jovem era para consumo pessoal, mas o que ele não sabia, era que os policiais já haviam presenciado e monitorado a entrega de drogas feita na praça.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi  autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo preso e ficando a disposição da justiça.

Segundo a polícia, esta não é a primeira vez que o suspeito envolve esposa – menor de idade – e o filho do casal em um ato criminoso. No último dia oito de novembro, o suspeito foi flagrado no residencial Novo Oeste com um revólver e para tentar se livrar do flagrante, escondeu a arma dentro da bolsa de fraldas do bebê.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias