Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Homem vai buscar filhos em escola e é agredido na Capital

Os filhos do homem que saíram da escola presenciaram toda agressão

03 março 2017 - 10h30Por Anna Gomes

Um homem de 55 anos diz ter sido agredido em frente da escola dos filhos, no final da tarde de ontem (2), no Jardim Anache, região norte de Campo Grande. O suspeito teria desferido golpes com um guarda-chuva e ainda atingiu a vítima com uma faca.

De acordo com o registro policial, o homem relatou que por volta das 17h foi buscar os filhos no colégio quando o suposto autor, identificado como Edimar Freitas, agrediu a vítima com o guarda-chuva e de repente, o suspeito ainda tirou uma faca da cintura, tentando a todo custo esfaquear a vítima.

Os filhos do homem que saíram da escola presenciaram toda agressão. Na delegacia, a vítima estava com vários hematomas e arranhões provenientes da lâmina da faca na costela esquerda.

No momento da briga Edimar estava na companhia de sua esposa, identificada como Júlia Rodrigues, a qual incentivou mais ainda as agressões contra a vítima.

O homem contou aos policiais que não sabe o motivo pelo qual foi agredido. Ele explicou que o suspeito é vizinho de sua ex-esposa, mas nunca teria discutido com o suposto autor.  O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.