Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Execução

Homem vai fazer compras e acaba executado com dez tiros

O crime aconteceu na manhã deste domingo, em Pora Porã

25 setembro 2016 - 13h15Por Anna Gomes

José Aparecido Figueiredo de 48 anos foi executado por um pistoleiro que efetuou pelo menos dez tiros contra o homem na manhã deste domingo (25), na Rua Pedro Ângelo, em Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Porã News, a vítima estava indo fazer compras em um mercado da cidade a bordo de uma motocicleta de cor preta, quando no caminho, foi alcançado pelo pistoleiro que estava em um veículo SW Saveiro.

Ainda conforme o site local, o suspeito desceu do carro e efetuou cerca de dez disparos de pistola 9mm. José morreu no local.

A polícia e a perícia estiveram no local fazendo os levantamentos necessários. Até o momento, ainda não foi revelado o motivo da morte de José. Ainda não se sabe se o crime foi passional, mas a polícia não descarta a possibilidade.

Testemunhas revelaram que José era conhecido como um homem de 'pavio curto' no bairro onde residia. A polícia vai investigar todas hipóteses e imagens das câmeras de segurança dos comércios próximos onde o crime aconteceu também serão usadas na investigação.