A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

29/03/2020 13:17

A+ A-

Homem vai parar na delegacia após usar arma de brinquedo em tentativa de assalto

Ele negou o ato

Homem identificado como Rodrigo, de 40 anos, foi levado para delegacia após ser acusado de tentar assaltar um casal, na Vila Popular, em Dourados. O caso aconteceu na noite deste sábado. O suspeito, que estava com arma de brinquedo, negou a tentativa de roubo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as vítimas disseram que o homem entrou no carro e exigiu que todos entregassem celulares e dinheiro em espécie.

Ainda segundo o relato, eles chegaram a sair com o carro, mas ao perceber que a arma do suspeito era de brinquedo, reagiram.

Moradores que estava próximo ao local ajudaram o casal e mobilizaram o homem até a chegada da Polícia Militar.

No entanto, na delegacia, Rodrigo negou o roubo. Ele afirma que estava andando quando encontrou quatro pessoas que perguntaram se ele topava uma “festinha” em motel.

Ele disse que aceitou, mas antes passou em uma conveniência apenas para comprar bebida alcoólica. 

Além disso, essas pessoas, segundo o suspeito, teriam dito que o casal participaria da tal festa e, por isso, entrou no carro.

Ele já tem passagens por lesão corporal dolosa, lesão corporal culposa no trânsito, supressão de documentos pessoas, ameaça, falsidade ideológica, resistência, desacato e porte ilegal de arma de fogo, conforme o site Dourados News..

Imagens do circuito de segurança de uma conveniência onde acontece a invasão do veículo serão usadas em inquérito policial.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias