Um homem, de 28 anos, foi preso, na tarde desta terça-feira (3), acusado de ter receptado parte da carne de 10 carneiros que foram roubados de uma propriedade rural, próxima à Vila Marques, em Aral Moreira, a 368 quilômetros de Campo Grande.
A vítima procurou a Delegacia da cidade na última segunda-feira (2), para relatar o ocorrido e registrar um boletim de ocorrência, quando então foi iniciada a investigação, na busca pelos autores do crime ou por eventuais receptadores.
Já no dia seguinte (3), após a verificação de algumas informações pela SIG (Seção de Investigações Gerais), da mesma Delegacia mencionada, foi possível obter dados que levaram até o endereço do receptador, um homem de 29 anos, que reside no Bairro Satélite, região urbana de Aral Moreira. Na residência dele foram encontradas duas geladeiras que acondicionavam 42kg da carne subtraída no sábado.
Indagado, o homem contou que adquiriu o produto, de origem ilícita, pelo valor de R$ 200, ou seja, pouco mais de R$ 4 Kg da carne. Também confessou que sabia que o produto tinha sido furtado.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a delegacia, para as devidas providências.