Um homem de 44 anos foi preso na tarde deste domingo (2), após confessar ter vendido seu voto a troco de sete garrafas de cerveja. O caso aconteceu em Paranhos, distante - 470 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o preso estava na companhia de mais três homens voltando do Paraguai quando foram abordados pela Polícia Civil, por carregar uma sacola com sete garrafas de cerveja.
Questionado de onde teria conseguido as bebidas, visto que os estabelecimentos não podem comercializar bebidas alcoólicas por conta das eleições, o homem confessou ter vendido seu voto a troco das garrafas de cerveja e teria ido receber o combinado no Paraguai.
Os homens que estavam juntos também confessaram à polícia a venda de votos. Um deles chegou a afirmar que vendeu o voto a troco de R$ 20 e já havia gasto o valor.
Os outros dois acompanhantes disseram terem sido influenciados a votarem no mesmo candidato que estava comprando os votos.
Por crime eleitora, o homem foi preso em flagrante com as sete garrafas de cerveja e foi encaminhado para a delegacia do município.