Dois jovens de 22 e 21 anos foram vítimas de um atentado na madrugada desta sexta-feira (05), após saírem de um clube nas proximidades da Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.
Adriano Felipe Rosa Marques e Felipe de Oliveira dos Santos, relataram aos policiais que estavam no clube Tapera, e que haviam saído do local porque alguns desafetos de Adriano estariam querendo brigar.
Com isso as vítimas entraram em uma caminhonete GM S10, que havia sido emprestada por um amigo deles chamado Willian, e seguiram pela avenida, momento este em que um veículo VW Gol, branco, seguiu onde houve diversos disparos contra os jovens.
Segundo as vítimas um dos disparos acertou o pneu do carro e a traseira, e que um dos autores seria uma pessoa do apelido "Bocão", que mora no bairro Aero Rancho. Na hora em que as vítimas estavam na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Piratinigna, tentaram desistir de realizar a queixa, porque em determinado momento Adriano saiu e retornou dizendo que iriam fazer a denuncia na Depac do Centro.
O caso foi registrado com tentativa de homicídio na forma tentada, e o caso segue em investigação.