A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/10/2019 09:05

A+ A-

Homens armados invadem casa e ameaçam matar idosa em Campo Grande

O grupo arrombou o portão da casa e pedia dinheiro para a vítima

Quatro homens armados invadiram a casa de uma idosa de 67 anos por volta das 3 horas deste domingo (27), na Rua Carlos Ferreira Viana Bandeira, no bairro Universitário, em Campo Grande. Conforme o registro policial, a vítima contou que estava dormindo, quando ouviu um barulho forte no portão da casa.

A mulher foi olhar as câmeras de segurança e viu que um rapaz estava chutando o portão, até que conseguiu arrombar. Em seguida, quatro homens entraram na casa. O grupo foi até o quarto onde a vítima estava e começou a fazer ameaças.

“É um assalto, é um assalto, fica quieta ou eu atiro”, disse um dos bandidos para a idosa.

O assaltante colocou a arma na boca da vítima, que começou a entrar em estado de choque. O outro bandido pegou um travesseiro e apertou no rosto da vítima. Ela contou aos policiais que, em seguida, um terceiro individuo pegou uma faca na cozinha e encostou na barriga da mulher.

“Eu vou te furar, eu vou te matar se não contar onde está o dinheiro”, disse o assaltante.

Ela disse que tudo aconteceu em vinte minutos. Os bandidos reviraram a casa e deixaram o local. Após perceber que os bandidos foram embora, a mulher saiu gritando por socorro. A vítima percebeu que os assaltantes levaram o celular da casa e uma televisão que estava no quarto.

Sobre as características dos autores, a vítima disse que não se recorda, mas acredita que eles estavam em uma festa realizada no centro comunitário, próximo da residência.  O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias