PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/12/2021 15:50

A+ A-

Homens são presos após marcarem encontro e oferecerem bebida alcoólica para adolescentes

Encontro foi marcado em uma tabacaria que não possuía licença para funcionar

Dois homens, de 18 e 21 anos, foram presos na madrugada dessa segunda-feira (06), no bairro Jardim Jacy, em Campo Grande, após serem flagrados oferecendo bebida alcoólica para duas adolescentes de 14 e 15 anos em uma tabacaria da cidade.

De acordo com a ocorrência, a Polícia foi acionada para verificar uma possível perturbação de tranquilidade da vizinhança do estabelecimento.

Ao chegarem no local, encontraram as duas adolescentes no interior da tabacaria. Quando questionadas, disseram que haviam marcado um encontro com os dois acusados e que eles teriam comprado bebida alcoólica para consumirem.

Além disso, uma das jovens disse que viu quando um dos suspeitos colocou um "pó branco" na bebida da amiga, que a avisou para não tomar o drink preparada por ele.

Quanto ao estabelecimento, a gerente do local não apresentou nenhuma documentação que autorizasse a realização do evento, bem como documentos para aparelhagem de som e iluminação.

No dia anterior, domingo (05), uma equipe da polícia havia ido até o local após uma briga generalizada que aconteceu em frente à tabacaria.

Os homens foram presos, mas tiveram a liberdade provisória decretada pelo Tribunal de Justiça, após audiência de custódia.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024