PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/11/2019 16:27

A+ A-

Homens se embriagam e dormem com criança dentro de carro roubado

A dupla foi flagrada pela Guarda Municipal

Dois homens foram flagrados dormindo em um carro oriundo de furto na manhã deste sábado (9), em Campo Grande. Eles estavam embriagados e com uma criança sentada no banco de trás. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Guarda Municipal passava pela rua Heráclito Diniz de Figueiredo, esquina com a rua Alfredo Nobel, quando visualizou o carro modelo Fiat Uno de cor branca, estacionado de forma irregular.

Ao chegar próximo para averiguar, os guardas observaram dois homens dormindo e uma criança. Os homens foram acordados e, durante checagem no sistema policial, foi constatado que o carro era produto de furto/roubo. 

O motorista do carro, de 43 anos, é morador do bairro Los Angeles. Ele afirmou que pegou o carro emprestado do cunhado para fazer compras, mas no caminho ingeriu bebida alcoólica junto ao amigo. O condutor afirmou que resolveu parar o carro para tirar um cochilo.

Diante da situação, a dupla foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o homem foi autuado por receptação. A mãe do menor foi acionada para buscar a criança. O carro foi apreendido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024