SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 semanas

Identificado caminhoneiro encontrado morto em posto de combustíveis na BR-163

Patrão desconfiou que alguma coisa pudesse ter acontecido após notar veículo parado há muito tempo no sistema de geolocalização

Caminhoneiro encontrado morto em um posto de combustíveis na BR-163, na tarde desta quinta-feira (20), foi identificado como Cristian Reynaldo Prudêncio, 47 anos. Morador de Turvo, em Santa Catarina, ele foi encontrado sem vida na região da Chácara das Mansões, em Campo Grande (MS).

Segundo apurado pelo TopMídiaNews, o motorista teria parado no posto para pernoitar, mas o patrão dele, de uma empresa no Rio Grande do Sul, não conseguia contato. Desconfiado de que pudesse ter acontecido alguma coisa, por conta do caminhão ter geolocalização, decidiu ligar no posto.

Ele conversou com um funcionário e pediu para verificar a situação. Autorizou até, caso necessário, acionar um chaveiro para abrir a cabine. O motorista não respondia e, quando o chaveiro destrancou a porta, já encontraram Cristian sem sinais vitais.  

As primeiras informações apontam para uma morta súbita, mas a Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas. Os peritos encontraram seis frascos contendo aproximadamente 51 comprimidos de composição desconhecida na cabine.

 

URGENTE: corpo é encontrado dentro de carreta em estacionamento de posto de combustíveis

Posted by TopMídia News on Thursday, June 20, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO