O motociclista que morreu em um grave acidente de trânsito, no final da tarde deste sábado (28), na BR-163, em Campo Grande, foi identificado como Milton César, de 55 anos.
Ele estava conduzindo uma motocicleta, quando por motivos a serem apurados, invadiu a pista contrária em alta velocidade e colidiu na lateral de uma carreta, que seguia no outro sentido.
A Polícia Civil e a Polícia Científica analisaram o local e suspeitam que o motociclista possa ter provocado o acidente, pois teria invadido a pista contrária em alta velocidade e não teria feito qualquer menção para desviar da carreta, levantando até a hipótese de uma suposta tentativa de suicídio.
Conforme o motorista da carreta, informou a polícia que seguia em uma velocidade normal, o que corrobora com o local, pois não há marcas de frenagem brusca ou evasão de trajetória.
O caminheiro, inclusive, relata que tentou reduzir a velocidade quando percebeu a aproximação do motociclista, mas não conseguiu evitar a colisão.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.







