Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Idosa coloca fogo na própria casa para expulsar amigos de confraternização

Vizinhos disseram aos policiais que essa não é a primeira vez que a idosa apronta para expulsar amigos

23 dezembro 2018 - 15h30Por Da redação / RIC Mais

Uma idosa colocou fogo na própria casa para expulsar alguns amigos do local em Londrina, no norte do Paraná. De acordo com a mulher, ela pediu educadamente para eles irem embora, mas com a negativa, ela resolveu tomar uma medida extrema.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 62 anos, tinha passado a tarde bebendo com alguns conhecidos em sua residência. Em determinado momento, ela pediu para todo mundo ir emborapara ela descansar.

Apesar dos pedidos, ninguém acatou o que a dona da casa pediu, então, ela resolveu colocar fogo na própria casa para expulsar os amigos. Ela pegou uma bebida, espalhou em um cômodo e jogou um fósforo acesso. Em seguida, saiu correndo.

Poucos segundos depois, todos os seus amigos saíram desesperados do local. O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado e controlou as chamas em poucos minutos. Uma vizinha estava revoltada com a situação e relatou para os policiais que essa não é a primeira vez que a idosa apronta para expulsar amigos que ela mesmo convidou para sua casa.