PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/11/2016 15:51

A+ A-

Idosa é encontrada morta a facadas e namorado vai preso por feminicídio

Homem de 66 anos foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e foi preso

A idosa Regina Oneves da Silva, de 61 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência na Rua Pará, Vila Industrial, em Camapuã, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande. O suspeito do crime é o namorado da vítima, José Ricardo da Mota, 66 anos, que está preso por feminicídio qualificado.

Após denúncia anônima, a polícia foi ao local e encontrou Regina caída ao lado da cama, com diversas perfurações de faca na região do pescoço. José Ricardo estava perto da vítima e relatou suposto assalto.

Segundo o suspeito, três homens encapuzados entraram na casa por volta das 22h de sábado e fizeram diversas ameaças de morte, mas ele conseguiu fugir, sendo atingido com um corte no braço. No domingo (6), ele teria retornado à residência e encontrado o corpo da namorada em uma poça de sangue.

Suspeito foi preso - Foto: Divulgação

No entanto, uma testemunha relatou à polícia que o casal brigava com frequência, inclusive na noite de ontem. Outra pessoa também teria visto o suspeito esconder um objeto no quintal da casa, mas não sabia o que era.

De acordo com o boletim de ocorrências, a polícia fez uma busca no local e encontrou uma faca com cerca de 36 centímetros, de cabo branco. José Ricardo então foi levado para prestar esclarecimentos e acabou confessando o crime, após se contradizer por diversas vezes. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024