A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/06/2016 13:00

A+ A-

Idosa vai visitar neto no presidio e é presa com celular no bolso da jaqueta

Minaurinda de Mesquita Ferreira, 79 anos, foi presa após passar por uma vistoria na fila de visitantes no Presídio de Segurança Máxima na rua Indianópolis, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrências, um agente penitenciário que trabalha na penitenciária de segurança máxima estava realizando revista nas  comidas dos visitantes dos detentos. Ele encontrou uma jaqueta azul que estava no raio-x com um celular.

A roupa pertencia a idosa Minaurinda que disse para os agentes que estava indo lá  visitar o neto Weslley Henrique Ferreira e quando estava no ponto de ônibus, a outra neta Gabriela Ferreira Carvalho, irmã do Weslley, passou um casaco para a avó não sentir frio.

A idosa Minaurinda explicou que não sabia que o celular estava no bolso da jaqueta. O caso foi registrado como favorecimento real, quando ingressar, promover intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel de rádio ou similar e foi encaminhado para o Depac ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024