A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/10/2016 11:18

A+ A-

Idoso ameaça policiais dizendo 'ser da fronteira' ao tentar livrar o filho preso

A confusão aconteceu na noite desta segunda-feira, em uma delegacia de Bonito

Um idoso de 71 anos fez várias ameaças aos policiais ao tentar retirar o filho, que está preso por dirigir embriagado, da cadeia. O suspeito disse que era da fronteira e que iria fazer as coisas 'do jeito dele'. A confusão aconteceu na noite desta segunda-feira (24), em uma delegacia de Bonito, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o idoso foi até a delegacia para tentar conseguir a liberdade de seu filho, fato este que foi negado pelos policiais, momento que o idoso teria começado a fazer as ameaças.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito teria falado aos policiais que 'compraria uma arma e ele mesmo faria, não contrataria ninguém'. Ainda em voz alta, disse que teria influência para solicitar a transferência do investigador da cidade.

Os policiais pediram para o idoso se retirar, mas ele se negou e disse que estava desacatando a polícia e que queria ser preso. A todo momento o suspeito dizia ter influência e queria que a polícia soltasse seu filho, fato este novamente negado.

O idoso ainda alegou ser da fronteira e que sabia como 'as coisas funcionavam'. Após muita insistência dos policiais, o suspeito decidiu se retirar da delegacia, mas ainda fez a última ameaça dizendo: 'vou embora porque tenho que lidar por outras formas'.

O caso foi registrado como desacato na Polícia Civil de Bonito. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024