A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/09/2021 12:35

A+ A-

Idoso de 62 anos agride esposa de 27 e justifica que flagrou traição dentro de casa

Casal possui filho de um ano juntos e mulher quer separar, mas idoso não aceita

Um idoso de 62 anos foi detido pela PM após denúncia de que estava agredindo uma jovem de 27 anos. Ele a acusa de traição dentro de casa e tentou justificar a violência doméstica.

Segundo o site Caceres Notícias, o caso aconteceu em Sorriso-MT e o idoso alega que tirou a mulher de uma casa de prostituição e assumiu como esposa há três anos. 

Ele cita que o casal possui um filho de um ano e nove meses, e que estava separado há oito dias da esposa.

Já a mulher afirmou a PM, que o idoso não aceita o fim do relacionamento e invadiu a residência dela tentando agredir. Ela diz que o acusado chegou ‘nervoso’ ao endereço, onde quebrou o cadeado do portão, usou outra chave de casa para abrir a porta e ‘socou’ a porta do quarto da vítima até conseguir arrombar.

Os dois começaram a discutir e, ainda segundo a denunciante, o acusado começou a xingar até que ‘partiu para cima’ dela e tomou o celular à força.

O idoso ressaltou que após terem o filho começou a desconfiar de que ela estava o traindo e desde então começaram as brigas e discussões. No dia dos fatos, o acusado relatou que percebeu que tinha outro homem na casa, por isso perdeu a cabeça e invadiu o imóvel.

A ocorrência, registrada por crimes de ameaça e lesão corporal, já que a vítima apresentava uma ‘leve’ lesão no braço, foi encaminhada à Delegacia
de Polícia Civil, onde as partes prestaram depoimento.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias