A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/08/2018 10:42

A+ A-

Idoso de 73 anos é espancado por trio; um deles seria PM

Carros dos suspeitos estacionados em frente a casa do idoso teria sido o motivo da agressão

Um idoso de 73 anos foi espancado por um soldado da PM e mais dois homens que não tiveram os nomes revelados. A vítima foi agredida em frente a sua casa, localizada no Bairro Kamel Saad, na cidade de Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Porã News, o crime teria acontecido na tarde do último domingo (29). Segundo a denúncia, o trio estava com os veículos na frente da residência da vítima quando o idoso pediu para os supostos autores retirarem seus automóveis, fato que teria deixado os suspeitos nervosos.

O trio, ainda de acordo com o site local, teriam passado a xingar o idoso e em seguida, partiram para a agressão usando um pedaço de madeira para bater na vítima.

A situação revoltou os moradores do bairro que filmaram a ação do trio e divulgou as imagens nas redes sociais. O vídeo chegou até os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

Conforme o depoimento do trio, o idoso havia atacado o grupo com uma faca. Já o vídeo mostra apenas o trio atacando a vítima.

O Policial Militar foi ouvido pelo comando do BPM de Ponta Porã, mas as informações não foram divulgadas. O delegado Alcides Bruno Baun, da Polícia Civil manifestou que as investigações se encontram avançadas e o fato deve ser resolvido nos próximos dias.

O Ministério Público de Ponta Porã também investiga que o trio supostamente estaria ameaçando o idoso e seus familiares, os forçando a não realizarem denúncias.

A vítima chegou a ser hospitalizada, mas já foi liberada e seu quadro de saúde é considerado estável.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024