A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/09/2016 10:10

A+ A-

Idoso de 74 anos é preso após estuprar meninas de 6 e 8 anos em MS

O estuprador já estaria abusando de uma das vítimas há pelo menos dois anos

Idoso de 74 anos foi preso suspeito de estuprar as bisnetas de sua companheira, duas meninas de seis e oito anos. A prisão aconteceu no último dia 15 deste mês, mas só foi revelada pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) nesta segunda-feira (27).

Os estupros aconteceram na cidade de Paranaíba, distante cerca de 410 quilômetros de Campo Grande. Conforme a DAM do município, a criança de seis anos reside em outra cidade e foi passar alguns dias na casa da bisavó, onde acabou sendo abusada pelo idoso que teria praticado sexo oral na menina.

Ao voltar para sua residência, a criança teria apresentado um comportamento diferente, não deixando que sua avó, a qual tem a sua guarda, desse banho nela como de costume. A vítima, então, acabou por confidenciar que havia sido vítima de atos libidinosos cometidos pelo esposo de sua bisavó.

Ainda segundo a polícia da cidade, uma outra bisneta da mulher de oito anos, que reside em Paraíba também foi interrogada. Ao ser questionada, a criança revelou que estava sendo abusada pelo criminoso há pelo menos dois anos.

Diante das informações, a Delegada de Polícia titular da DAM representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Juiz de Direito da Vara Criminal desta Comarca.

O Inquérito Policial em tela foi concluído no dia 23 de setembro de 2016 e o preso, o qual foi indiciado por Estupro de Vulnerável (artigo 217-A do Código Penal), encontra-se à disposição da Justiça no Estabelecimento Penal.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024