(67) 99826-0686
ENTREGAS

Idoso de 74 anos é preso após estuprar meninas de 6 e 8 anos em MS

O estuprador já estaria abusando de uma das vítimas há pelo menos dois anos

27 SET 2016
Anna Gomes
10h10min
Foto: Divulgação DAM/ Paranaíba

Idoso de 74 anos foi preso suspeito de estuprar as bisnetas de sua companheira, duas meninas de seis e oito anos. A prisão aconteceu no último dia 15 deste mês, mas só foi revelada pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) nesta segunda-feira (27).

Os estupros aconteceram na cidade de Paranaíba, distante cerca de 410 quilômetros de Campo Grande. Conforme a DAM do município, a criança de seis anos reside em outra cidade e foi passar alguns dias na casa da bisavó, onde acabou sendo abusada pelo idoso que teria praticado sexo oral na menina.

Ao voltar para sua residência, a criança teria apresentado um comportamento diferente, não deixando que sua avó, a qual tem a sua guarda, desse banho nela como de costume. A vítima, então, acabou por confidenciar que havia sido vítima de atos libidinosos cometidos pelo esposo de sua bisavó.

Ainda segundo a polícia da cidade, uma outra bisneta da mulher de oito anos, que reside em Paraíba também foi interrogada. Ao ser questionada, a criança revelou que estava sendo abusada pelo criminoso há pelo menos dois anos.

Diante das informações, a Delegada de Polícia titular da DAM representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Juiz de Direito da Vara Criminal desta Comarca.

O Inquérito Policial em tela foi concluído no dia 23 de setembro de 2016 e o preso, o qual foi indiciado por Estupro de Vulnerável (artigo 217-A do Código Penal), encontra-se à disposição da Justiça no Estabelecimento Penal.

Veja também