TCE ABRIL 16 A 22/04
Menu
terça, 20 de abril de 2021
COVID CONFLITO
Polícia

Idoso é colocado em porta-malas e amarrado em poste por ladrões em Campo Grande

Vítima havia descido do carro para urinar e quando percebeu, foi rendido por dois ladrões que deram início ao assalto

26 fevereiro 2021 - 09h15Por Vinicius Costa

Idoso de 61 anos passou por momentos de pânico após ter sido vítima de roubo, na tarde desta quarta-feira (25), em Campo Grande e foi colocado no porta-malas de seu carro, que estava próximo a uma rua de chão, entre os bairros Rita Vieira e Guaicurus.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso contou estar parado em rua e precisou 'dar uma saidinha' do seu carro para urinar, quando percebeu que dois indivíduos em bicicleta encostaram e o garupa anunciou o assalto.

Um dos ladrões pediu para que a vítima passasse tudo, incluindo corrente, aliança, relógio e carteira e depois, ordenou que o idoso entrasse no porta-mala. O idoso disse ter ficado entre 30 a 40 minutos e não soube precisar por onde os ladrões percorreram.

A vítima ainda relatou que outras pessoas teriam entrado no veículo nos trajetos e próximo a uma ponte de madeira, mandaram descer e amarraram o idoso em um poste de sinalização com uma corda. Antes, o criminoso apontou uma arma no peito do homem afirmando para que não olhasse e ficasse quieto, que nada aconteceria com ele.

Os ladrões tomaram rumo ignorado e o idoso conseguiu se salvar e procurar a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.