A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/02/2021 09:15

A+ A-

Idoso é colocado em porta-malas e amarrado em poste por ladrões em Campo Grande

Vítima havia descido do carro para urinar e quando percebeu, foi rendido por dois ladrões que deram início ao assalto

Idoso de 61 anos passou por momentos de pânico após ter sido vítima de roubo, na tarde desta quarta-feira (25), em Campo Grande e foi colocado no porta-malas de seu carro, que estava próximo a uma rua de chão, entre os bairros Rita Vieira e Guaicurus.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso contou estar parado em rua e precisou 'dar uma saidinha' do seu carro para urinar, quando percebeu que dois indivíduos em bicicleta encostaram e o garupa anunciou o assalto.

Um dos ladrões pediu para que a vítima passasse tudo, incluindo corrente, aliança, relógio e carteira e depois, ordenou que o idoso entrasse no porta-mala. O idoso disse ter ficado entre 30 a 40 minutos e não soube precisar por onde os ladrões percorreram.

A vítima ainda relatou que outras pessoas teriam entrado no veículo nos trajetos e próximo a uma ponte de madeira, mandaram descer e amarraram o idoso em um poste de sinalização com uma corda. Antes, o criminoso apontou uma arma no peito do homem afirmando para que não olhasse e ficasse quieto, que nada aconteceria com ele.

Os ladrões tomaram rumo ignorado e o idoso conseguiu se salvar e procurar a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024