Maracaju II dengue agosto 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 16 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Agosto Lilás II Governo Agosto 2022
Polícia

Idoso é encontrado morto e com as mãos amarradas

Homem de 64 anos foi encontrado pela esposa na casa onde morava. Um veículo da família que estava na garagem não foi encontrado

08 março 2019 - 09h20Por Da redação/G1

Um homem foi encontrado morto em casa no início da tarde desta quinta-feira (7) em Curitiba, Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), as mãos da vítima estavam amarradas. Por volta de 13h30 a PM recebeu um chamado de ferimento por arma de fogo no Campo Comprido. De acordo com a PM, a esposa da vítima encontrou o homem ferido e com as mãos amarradas nas costas.

Ela relatou aos policiais que havia saído de casa e quando voltou encontrou a vítima de 64 anos caída na cozinha. Segundo a PM, o homem teria levado um tiro nas costas. Uma picape que ficava na garagem onde o idoso morava não foi encontrada. A PM faz buscas na região.

A vítima era o construtor de um prédio que ficava ao lado da casa dele. O edifício foi finalizado há pouco tempo e, de acordo com o síndico, os apartamentos seriam vendidos em breve. Hoje pela manhã o síndico do prédio encontrou os alarmes arrebentados e tentou entrar em contato com o construtor. Porém ele não atendeu as ligações. A Polícia Civil está investigando o caso.