PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

08/03/2019 09:20

A+ A-

Idoso é encontrado morto e com as mãos amarradas

Homem de 64 anos foi encontrado pela esposa na casa onde morava. Um veículo da família que estava na garagem não foi encontrado

Um homem foi encontrado morto em casa no início da tarde desta quinta-feira (7) em Curitiba, Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), as mãos da vítima estavam amarradas. Por volta de 13h30 a PM recebeu um chamado de ferimento por arma de fogo no Campo Comprido. De acordo com a PM, a esposa da vítima encontrou o homem ferido e com as mãos amarradas nas costas.

Ela relatou aos policiais que havia saído de casa e quando voltou encontrou a vítima de 64 anos caída na cozinha. Segundo a PM, o homem teria levado um tiro nas costas. Uma picape que ficava na garagem onde o idoso morava não foi encontrada. A PM faz buscas na região.

A vítima era o construtor de um prédio que ficava ao lado da casa dele. O edifício foi finalizado há pouco tempo e, de acordo com o síndico, os apartamentos seriam vendidos em breve. Hoje pela manhã o síndico do prédio encontrou os alarmes arrebentados e tentou entrar em contato com o construtor. Porém ele não atendeu as ligações. A Polícia Civil está investigando o caso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024