Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Idoso é encontrado morto com braço quebrado e perfurações no corpo; polícia investiga assassinato

Uma enxada foi apreendida com marcas de sangue no cabo; cuidador do idoso foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia

30 outubro 2018 - 16h08Por Luis Abraham

Fernando Teodoro dos Santos, 79 anos, foi encontrado morto na  manhã desta terça-feira (30), na zona rural de Rio Brilhante. O cádaver foi achado por funcionários de uma fazenda vizinha de onde o idoso morava.

Segundo informações do Rio Brilhante em Tempo Real, o delegado Guilerme Sarian esteve no local e apurou que Fernando era aposentado, morava com um cuidador em uma casa cedida pelo dono da fazenda e foi visto pela última vez com vida no domimgo (28).

No corpo foram encontradas ao menos menos oito perfurações em diversas partes, além de um braço e dedo indicador quebrados. A suspeita é que uma enxada, apreendida com marcas de sangue no cabo, foi utilizada no crime.

O corpo já estava em avançado estado de decomposição. A vítima foi localizada sem vida próximo a uma cerca de arame, distante aproximadamente 2km de onde morava e cerca de 600 mtros da sede da fazenda vizinha onde provavelmente buscaria socorro.

Na cama de Teodoro haviam manchas de sangue, segundo o delegado. Aparentemente nenhum objeto foi levado. O cuidador do idoso foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

O corpo será encaminhado para o IML de Dourados e depois liberado para velório também em Maracaju. O local do crime foi analisado pela perícia técnica de Dourados e Polícia Civil de Rio Brilhante, que irá investigar o caso.

Fernando era natural da cidade de Porto Calmo-AL e não tinha familiares na região.