quarta, 18 de fevereiro de 2026

Busca

quarta, 18 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 8 meses

Idoso é esfaqueado no pescoço durante 'sonequinha' pós-almoço em Campo Grande

Ele foi socorrido e acusou o amigo de ser o autor do golpe; o suspeito foi levado para a delegacia

Um idoso, de 74 anos, foi socorrido após ser esfaqueado no pescoço durante a ‘seresta’ pós-almoço de domingo (15), no Bairro Amambai, em Campo Grande. Ele apontou o amigo, morador do mesmo imóvel, como autor do golpe.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h53 para ir até o endereço indicado. Ao chegar, encontraram a vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Mesmo ferido, o idoso contou que que estava bebendo cerveja durante o almoço. Porém, em determinado momento, foi deitar parar descansar. Repentinamente, ele foi acordado com o amigo dizendo que iria esfaqueá-lo no pescoço, desferindo o golpe na sequência.

Machucado e assustado, ele saiu correndo e pediu para o vizinho ligar para o socorro. O homem foi então levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, onde recebeu atendimento médico especializado.

Enquanto isso, o suspeito foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia. Para o delegado, ele negou os fatos, dizendo estar que os dois teriam bebido vodka e cerveja, porém, após o almoço, cada um foi para seu quarto descansar. Em determinado momento da tarde, ele teria ouvido um grito e porta abrindo.

Ao olhar o amigo, viu o ferimento e o ajudou, já que é técnico de enfermagem. Enquanto tentava acionar o socorro, a vítima saiu correndo e gritando que teria sido esfaqueado pelo homem.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias