Adélio Milton Pereira, de 71 anos, foi preso na manhã deste sábado (8), acusado de assassinar Severino Romualdo da Silva, de 44 anos. O crime ocorreu dentro de um barraco localizado em uma chácara, na região do bairro Jardim Clímax, em Dourados — cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.
O suspeito foi localizado nas proximidades do local do crime. Ele estava na companhia de outro homem quando recebeu voz de prisão. Ambos foram encaminhados à delegacia.
Segundo o Dourados News, Adélio confessou o crime e afirmou ter matado a vítima após uma discussão. A arma utilizada, ainda suja de sangue, foi encontrada em posse dele no momento do flagrante.
O autor será ouvido pela polícia ainda nesta manhã. O outro homem detido também prestará depoimento.
O caso
Severino Romualdo da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (8) dentro de um barraco, localizado nas proximidades da Rua General Osório, no Jardim Clímax, em Dourados – distante a 225 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do Dourados News, a vítima apresentava sinais de violência por conta de um ferimento na região do abdômen.
Ainda segundo o site, a vítima prestava serviço em uma chácara na região e, nesta manhã, populares estranharam o fato dele não estar trabalhando. Ao entrarem no quarto onde reside, no mesmo imóvel, avistaram a vítima já morta no colchão.
Policiais civis e militares, além da perícia, estão no local para dar continuidade na ocorrência e iniciar as investigações sobre o caso.










